quinta-feira, 5 de maio de 2011

Talvez um Adeus???Não!!!

Bom dia pessoal..passando por aqui para avisar que minha vida tá uma loucura master...vou começar um trabalho com um advogado amigo e certamente não terei muito tempo hábil para postar...
Mas me comprometo a pelo menos 1x por semana dar uma passadinha por aqui!!
Confesso que meu processo ainda anda lento...estou literalmente parada..rs...mas tbem, comendo a vida toda errado, logicamente não conseguirei arrumar tudo em 1 mês...
Mas de certa forma estou feliz pq parei com o remédio para emagrecer e mesmo assim, não engordei (desde que comecei a RA)..
Enfim, galera, é isso!
Deus abençõe a todos (as)


Beijokas

4 comentários:

  1. some não hein? 1 vez por semana tá ótimo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho amiga, vou ficar aqui esperando suas passadinhas.
    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. A vida é cheia de inesperados acontecimentos, mas não podemos deixar que estes acontecimentos interfiram na nossa saúde e o primeiro passo para saúde é a alimentação! Ela lhe trará um corpo saudável! Cuide dela acima de tudo e continue persistindo! Como você mesma disse não se muda em um único mês o que já vinha errado há algum tempo! Persevere e verá muita coisa legal acontecer! E Paciência com você! Este espaço irá lhe ajudar, mas também ajudará muita gente!! Sua nutricionista!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga o importante é não perder o foco continue firme e forte e leve o blog como um grupo de ajuda utilizado uma vez por semana, mas não se esqueça de nós apareça sempre ok?!?!
    Bjus

    ResponderExcluir